Professoras do Cefor eleitas para integrar a administração UniRede para o biênio 2020-2021

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h19 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h19

As professoras do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes, Dra. Vanessa Battestin e Aline Amorim foram eleitas para integrar a administração da Associação Universidade em Rede (UniRede) para o biênio 2020-2021, como representante da Região Sudeste. Vanessa Battestin  representará os Institutos Federais, as Universidades Federais e as Universidades Estaduais da região. Já a professora Aline Amorim será a representante dos Associados Colaboradores.

A nova equipe gestora eleita é composta, também, por: Alexandre Martins dos Anjos, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na presidência; por Elisa Tuler de Albergaria, da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), na vice-presidência; Maria Carmen Rêgo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Na representação das Instituições Federais; conta com Karina Marcon, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e das Instituições Estaduais; Luis Otoni Ribeiro, do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul).
Representando as Instituições de Educação Tecnológica por região, Mara Lúcia Carneiro (UFRGS), como representante da região Sul; José Martins Veloso (UFPA), da região Norte; Valter Gomes Campos (UEG), da região Centro-Oeste; e Carlos Alberto de Oliveira (UERJ), como Conselheiro Fiscal.

Mais informações podem ser encontradas no site da Unirede.