Curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Educação e Ambiente no Cefor

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 10h05 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 10h17

O curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Educação e Ambiente estará com as inscrições abertas a partir de amanhã, até o dia 25 de junho. As aulas serão presenciais, com carga horária de 180 horas. 40 vagas estão sendo ofertadas. O edital já está disponível na página do Ifes.

É pré-requisito para tornar-se aluno, possuir graduação completa em qualquer área. O curso tem por objetivo criar, nos estudantes, uma comprensão crítica acerca das relações entre si e o planeta Terra, de modo que estejam capacitados a executar atividades pedagógicas, técnicas e práticas.

O candidato deverá fazer sua inscrição pelo link disponibilizado na página do Cefor ou na página do Ifes. Dúvidas poderão ser sanadas pelo endereço de e-mail edabselecao@gmail.com.