Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor abre 25 vagas no curso a distância de Introdução à Gestão Ambiental
Início do conteúdo da página

Cefor abre 25 vagas no curso a distância de Introdução à Gestão Ambiental

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h03 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h03

Interessados devem possuir graduação em qualquer área.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) abriu 25 vagas no curso Introdução à Gestão Ambiental, a distância. Poderão se inscrever pessoas com graduação em qualquer área, que tenham computador com acesso à internet e noções básicas de informática. O curso tem como principal objetivo formar profissionais para que compreendam a importância da gestão ambiental para a melhoria do ambiente de trabalho e da sociedade.

Serão abordados conceitos básicos, como Política Nacional de Resíduos Sólidos; Sistema Nacional de Unidades de Conservação e as potencialidades como espaços não-formais da educação; Política Nacional de Educação Ambiental; e Política Nacional de Meio Ambiente.

As inscrições estão abertas até 18 de dezembro e podem ser feitas on-line, com o envio da documentação descrita no edital. A classificação se dará pela ordem de inscrição dos candidatos que atenderam aos requisitos listados. O curso tem previsão de início em 24 de janeiro, e de término em 20 de fevereiro. A carga horária total é de 45 horas.

Veja mais informações na página do PS 49/2016 - Curso Introdução à Gestão Ambiental.

registrado em:
Fim do conteúdo da página