Página inicial > Estudante > Assistência Estudantil > Editais de Assistência Estudantil > Auxílio Para Participação de alunos em eventos - Edital 01/2019

Auxílio Para Participação de alunos em eventos - Edital 01/2019

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 12h40 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h01

A Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão (CGPE) abre processo seletivo para submissão de propostas visando auxílio financeiro para participação de alunos em eventos técnicos-científicos. Os recursos destinados poderão ser utilizados para subsidiar despesas com transporte, inscrições, impressão de pôsteres, alimentação e diárias.

A inscrição da proposta será realizada pelo estudante que seja vinculado formalmente a projetos de pesquisa do programa de pós-graduação ou em projetos de iniciação científica do Cefor/Ifes, por meio de formulário devidamente preenchido e assinado. O formulário preenchido e demais documentos deverão ser enviados para o e-mail de contato: selecaopesquisa.cefor@ifes.edu.br, com o assunto: “Inscrição - Edital 01/2019 CGPE-Cefor/Ifes”.

O prazo de submissão das propostas é até o dia 15 de maio e o resultado final será divulgado no site do Cefor, no dia 29 de maio.

EDITAL 01/2019 - AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM EVENTOS CIENTÍFICOS  (.pdf 218kb)

Formulário de Inscrição  (.pdf 118kb)

Resultado Preliminar do Edital 01/2019  ( .pdf 102kb)

Resultado da Análise dos Recursos  (.pdf 74kb)